Ajude-nos!

A Black Brasil é hoje a uma das principais comunidades on-line de cultura negra em todo o Brasil. Criado por Adenilton Cerqueira  em 2006, o veículo tem como público-alvo professores, estudantes, ativistas sociais, jornalistas, produtores de cultura e todos que se identificam, e fazem parte, da vibrante cultura africana no Brasil.

O site possui recursos como canais de vídeo, feed de notícias, conexão com outras redes sociais e é uma referência para quem quer se conectar com pessoas que valorizam as tradições de origem afro.

Fale conosco:
  

Rua da Paciência ,  Nº 20 – Bairro Rio Vermelho
CEP – 41.950-320 – Salvador – Bahia – Brasil
Telefone:  (71) 8842 5007 |  (71) 99249 7473
 (Adenilton Cerqueira)


Nos ajudem a manter a Black Brasil!

Como sabem, sem recursos financeiros é impossível manter uma imprensa alternativa, popular e de esquerda, que tenha autonomia.
Nosso portal e a nossa página no Facebook  se mantêm estritamente dependente, vinculado e subordinado aos movimentos sociais brasileiros.

Os responsáveis pela publicidade oficial continuam engordando os cofres da mídia burguesa e deixando a imprensa alternativa à míngua. Praticamente todos os veículos populares estão passando por necessidades.

A Black Brasil  depende da valiosa contribuição dos militantes, amigos e colaboradores. Só assim vamos manter este veículo de imprensa independente e de esquerda.

Ajude a manter a Black Brasil, faça uma doação de qualquer valor através no Pagseguro. 
Basta escolher a melhor opção para você, através do botão a seguir:





                       Ou faça sua contribuição através da nossa conta



                         BANCO:       CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 
                         CONTA:        00005349-9
                         AGÊNCIA:    1021
                         OP:               013
                         CPF: 012.815.255.96




Olá! Quer conversar sobre outros projetos e parcerias, falar sobre a gente ou falar sobre algo que não encontrou no site? É só deixar sua mensagem aqui e em breve respondemos.








 
Black -Brasil © 2006 - Adenilton Cerqueira